segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Wedding's day

Então suas blogueiras assanhadas, uma hora a gente tem que sossegar né? Aí a gente acha um marido rico e inteligente, e casaaaaaaaa!!!! Lembrem-se: os nerds de hoje são os ricos de amanhã...

Mas, sem gracinhas agora, porque o amor é muito lindo e eu acho que toda mulher sonha com o dia do seu casamento... até quando acaba de conhecer o garoto já fica se imaginando casando com ele... essa é uma boa forma de ver se o seu relacionamento pode dar certo! Mas sem #delírios, por favor!!

Aqui vão algumas dicas de vestidos de noiva, to postando isso porque esses dias, estava eu conversando com uma amiga e nós duas ficamos viajando na festa e nos vestidos, apesar dela já ter um namorado deve ter uns três anos e eu aqui solteira!!! kkkkkk

Mas isso não vem ao caso agora... será que dá certo rezar pra Santo Antônio???


Então vamos aos modelos:




lindo!!!



perfeito!!!


esse aí tah mais pra lua-de-mel, mas deixa pra lá!


laços pretos ficam show!



muitas camadas e sobreposições...


black'n'white


sexy

clássico...

E pra vocês meninas que estão loucas para arranjar um bom partido, façam como as chinesas:

Seus pais se organizam e fazem feiras para, literalmente, anunciar que suas filhas são solteiras, demonstrando todos os cursos e qualidades que cada uma delas tem... mas os negociantes são exigentes, os rapazes devem ter uma renda mínima fixada por cada família, além de um trabalho fixo e outras especificações como altura, etc.

Além disso ainda tem cursos para ser uma boa esposa e conseguir um marido rico e, ao fim, as meninas ganham um certificado. No instituto que ministra esses cursos ainda existe um banco de dados em que os pretendentes se cadastram e pagam uma nota por mês, para já escolher uma noiva certificada!!

Vamo lá mulherada, sem preconceitos... a visão oriental do casamento é diferente da nossa, até pela sociedade extremamente patriarcalista que é a chinesa, ainda mais pelo fato de que a população feminina é pequena então os homens tem feito de tudo para conseguir um bom casamento... Não vamos dizer que isso é certo ou errado, apenas que é diferente!

Encontrei essas notícias na Folha de São Paulo.

E mais um detalhe, uma das coisas que as meninas aprendem é perceber quando o homem está mentido... Meninaaaaaaaassssss vamo correndo fazer esse curso!!

Bom dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!