terça-feira, 22 de março de 2011

Loucuras de consumo

Bem, apesar de ser uma funcionária pública lascada, de certa forma duplamente lascada por ser estagiária em órgão público, não receber no dia e ainda receber só 80%, eu não deixo de fazer as minhas comprinhas e às vezes eu saio desfilando (ui top model!!) com elas por aí. 

Uma das minhas comprinhas que tem me dado mais orgulho é a minha bolsa super linda da SCAMBOO, que custou R$ 150,00 reais. Apesar do preço, com certeza é uma peça muito linda que compensa comprar, então fechei os olhos e passei o cartão!



Super linda né?

Olha por dentro...


Para mostrar a minha empolgação no dia de hoje, ainda tirei fotos mostrando o meu esmalte, que também é muito lindo...



Esse esmalte é o Sereia da Impala e é o preferido da minha mãe kkkk 


Então é isso, até amanhã darlings... bejokas :)

6 comentários:

  1. De bolsa eu entendo um pouco afinal minha esposa trabalha numa loja que vende bolsas e essa realmente é show, quanto ao peço são coisas que só vcs mulheres entendem o valor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    pois eh!
    Obrigada pelo elogio...
    A questão é que a bolsa é tão linda que o valor é "simbólico"!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa mais reclamar já to seguindo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é sério?
    eu não sabia... não sou muito ligada a marcas,
    só compro o que eu acho bonito mesmo.

    Mas obrigada pela informação. :)

    ResponderExcluir
  5. Linda sua bolsa,adorei!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!