segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comentários futebolísticos

Gentem, alguém me explica uma coisa...

Quando o jogador tem que bater pênalti, a bola tem que ir pra dentro ou pra fora do gol?

Porque esses dias eu estava assistindo uma seleção de alto nível jogar e fiquei na dúvida...


E confesso que também fiquei muito triste :(


Mas isso não vem ao caso agora, porque é o momento de mostrar pra vocês, meninas que não sabem nada de futebol ou que sabem um pouquinho porque o irmão de vocês obriga-as a assistir aqueles programas de esportes (como é o meu caso!), e querem ficar super fashion nos estádios, de preferência nas cadeiras vips, com todo o conforto e exibindo pras outras o namorado ou marido rico que te colocou ali.

Atenção às dicas:

Essas fotos são do desfile da grife New Order, todo inspirado nos times de futebol...







Decoração nas unhas:






Lingerie:


Bolsas e sapatos:
Amei essa bolsa! Parece aquelas bolas de antigamente...



Olha que linda essa chuteira feminina da Nike!



E outros acessórios, muito úteis:

#tenso

Então é isso! A gente perde, mas não fica fora de moda!
Tenham uma boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!