sábado, 9 de abril de 2011

Unhas e anéis

Eu particularmente prefiro acessórios na cor prata, mas às vezes eu acho uns itens dourados muito lindos e este é o caso neste fim de semana...

Vejam as fotos:

Esse primeiro anel, apesar da pedra parecer preta, ela é um azul marinho 
com um efeito estrelado por dentro, dependendo da luz da pra ver um 
monte de "brilhinhos" no interior, o que torna a peça bem bonita e bastante cara. 
É uma semi-joia e custa R$ 150,00 - ainda bem que eu ganhei de presente!
Já esse aqui também é semi-joia, com pedra natural cor salmão e
as pedrinhas em volta são cristais. Acho que o mais bonito nele é a forma
com que as pedras foram organizadas, dando um efeito super legal!
Esse custa R$ 80,00 - e fui eu mesma que comprei... facada! kkk

 Aproveitando eu já dou uma dica de esmalte:




Esse é o Amarelo cremoso da Impala. Eu passei duas mãos e ele ficou meio clarinho, quem quiser um amarelo mais forte é só passar mais uma camada!

Fica a dica... :)

4 comentários:

  1. menina que amarelo HORROROSOOO

    hahahahahahahahha


    tem outras cores que combinam com dourado e ficam lindas tbm, como o marrom café, chocolate, vermelho,azul royal tbm fica bonito...

    ResponderExcluir
  2. Gostei desta ousadia! Ficou tão lindo o conjunto anel/esmalte, que já pensei em combinações dos meus anéis com meus esmaltes. Uma boa e simples ideia!

    ResponderExcluir
  3. bem Tamara, eu gosto de cores diferentes, num gosto de ser igual a todo mundo, mas eu respeito a sua opinião! :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga como sempre neh!!

    ResponderExcluir

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!