quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A criação do meu pai...

Piadinha de última horaaaaaaaa:

O fazendeiro chega na beira do rio com a sua criação de vacas e pergunta para o menino que está em cima da cerca:

__ Esse rio é fundo menino?

O menino responde:

__ Acho que não! A criação do meu pai passa com água no peito...

Então o fazendeiro passa a sua criação e lá pelo meio do rio todas as vacas se afogam.

Desesperado o fazendeiro pergunta ao menino:

__ Seu pai cria o quê, moleque filho da puta?

__ PATO...

hihihi

Achei ótima!

E lembrem-se: Todo mundo comete erros! O truque é cometê-los quando ninguém está olhando...

kisses
 

Um comentário:

  1. Adorei seu coment pra mim!
    So vi agora!
    Bom saber que vç ta acomppanhando! Vç ja ta seguindo no blogspot e o Tuiter @JeneferCullen?
    Eu vou te ceguir aki agora mermo!
    Bjks

    ResponderExcluir

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!