terça-feira, 19 de abril de 2011

Charlie Sheen

Seu nome verdadeiro é Carlos Irwin Estevez, nasceu em Nova Yorque em setembro de 1965, filho do ator Martim Sheen e irmão de Emílio Estevez.




Sua carreira nos filmes começou em 1984, atuou em produções como Platoon, Wall Street e Top Gang, tendo depois disso pouco sucesso nas bilheterias.

Na década de 90, "naufragou" (tenso!) nas drogas e no álccol, foi preso e quase morreu de overdose. Em um escândalo revelado nessa época, sobre astros de Hoolywood e a cafetina Heidi Fleiss, soube-se que ele dormiu com 27 de suas prostitutas (vida atribulada héin??).

Em 2000 foi resgatado pela televisão, atuando na série Spin City, tomando o lugar do ator Michael J. Fox e depois que ganhou o Golden Globe Awards por melhor ator de série cômica em 2002, a CBS decidou fazer um seriado sobre sua vida intitulado: Two and a Half Men. Mundialmente conhecida e uma das minhas preferidas séries de TV, apresenta uma paródia de Charlie (na série o seu personagem se chama Charlie também), como um solteirão, mulherengo, que deixa seu irmão pobre e seu sobrinho viverem com ele, sempre com tiradas sarcásticas e com aquela cara de "dane-se o mundo e me dá uma cerveja!". Sendo o irmão um desastre com as mulheres, ele dá conselhos, bastante sórdidos, para ele e para seu sobrinho. O irmão é Alan, interpretado por Jon Cryer e o sobrinho é Jake, interpretado por Angus T. Jones. 




Assistindo um pouquinho da serie já dá pra perceber porque ele não consegue se manter com mulher nenhuma, tem sérios problemas com álcool, drogas e pornografia. Com muitos altos e baixos, apesar do contrato milhonário de 1,25 milhões de dólares por episódio, o ator teve problemas com a emissora Warner Bros, chegando a haver boatos de que a série não iria mais ser filmada. Porém, num golpe de mestre, Charlie fingiu não dar muita atenção (ou não deu mesmo!) e fez alguns shows por vários locais dos Estados Unidos. A cerca de um mês atrás a emissora voltou atrás e recontratou o ator, imagina só o cachê monstro dessa vez!!



A seguir o vídeo de abertura da série:


Essa foto saiu na Folha de São Paulo hoje e sente a pressão...
O cara simplesmente viaja com suas duas namoradas e sua ex-esposa!!
super discontraído né?? kkkk

Então é isso people, eu sou apaixonada pela série e fazer a si mesmo pode não ser tão simples assim, vai saber!! Boa Noite :)

Um comentário:

  1. Olá passei aqui só pra dizer que indiquei seu blog com dois selos, quando der da uma passada lá e confere, segue o link:

    http://caraquadrada.blogspot.com/2011/04/ganhei-estes-dois-selos-do-blog.html

    Abraços

    ResponderExcluir

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!