quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A música de hoje é...

Codinome Beija-Flor

Cazuza

Composição: Cazuza / Ezequiel Neves / Reinaldo Arias

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador
Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor

Adoro essa música porque ela fala de um amor real, com seus problemas e separações, mas sempre com as lembranças dos bons momentos vividos. As vezes a gente não entende, mas não é porque um relacionamento termina que ele não deu certo, na verdade ele deu certo sim, enquanto durou... Nós não deixamos de amar uma pessoa assim, as vezes simplesmente não a queremos mais e necessitamos nos afastar.

"E assim quando mais tarde me procures
 Quem sabe a morte, angústia de quem vive
 Quem sabe a solidão, fim de quem ama 
 Eu possa lhe dizer do amor (que tive)
 Que não seja imortal, posto que é chama
 Mas que seja infinito enquanto dure."
                   Vinícius de Moraes
                                Escutem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!