segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dica de beleza

Bom dia blogueiros de plantão!!

Em plena segundona aqui em Goiânia e estou de volta ao trabalho, que já estava me fazendo falta (não, eu não estou louca da cabeça!) porque quando você não viaja as férias ficam um pouco tediosas na última semana. Mas isso não vem ao caso agora, porque eu estou aqui para falar de uma linha de produtos maravilhosa:


Principalmente para as meninas que tem os cabelos longos e enfrentaram muito sol e muita piscina nessas férias de verão, uma hidratação e reestruturação dos fios é essencial, para deixar as madeixas absolutamente lindas e sensuais (ui, poderosa!).

Mas tenho algumas advertências:

Cuidado com as que tem cabelos muito curtinhos para não passar muito do produto e deixar o cabelo opaco e rígido demais.

As que tem problema com oleosidade não passem muito na raiz porque o produto é hiper-hidratante e pode dar caspa (ninguém merece né?).

Não misturem os produtos L'oreal com outros produto de qualidade inferior porque você pode não obter o efeito desejado.


Para quem quiser economizar, pode comprar a linha L'oreal Professionel de 1,5 L, que geralmente sai mais barata, principalmente em sites de produtos de beleza. Mas como a gente não pode sair comprando assim de qualquer site sem conhecer, eu uso o site http://www.docebeleza.com.br/ ! Já comprei várias vezes por lá e se você optar por uma forma específica de entrega em 10 dias, eles não cobram o frete.



Poderosas, ainda ganhei um esmalte da Revlon de Brinde!!!!!!



 Esse ganhou o troféu joinhaaaaaaaaaaaaaaaa

kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!