sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coraçãoalado News

Oi gente, tudo bom com vocês?

Olha só, o último post era mais que verdadeiro, aqui em casa as coisas ficaram bem tensas... Maaaaaasssss o nosso carro foi recuperado o que é ótimo, se formos pensar no valor de tudo que foi levado!

Não querendo ser preconceituosa, o carro foi parar justamente no Bairro São Domingos, um bairro bem barra pesada pra quem conhece Goiânia, logo depois do Jardim Curitiba IV- A missão, escondido numa casa da propriedade de uma mulher bem suspeita (hummmm bicha má!). Esta inclusiveeee ficou tentando puxar assunto comigo no Distrito, mas eu num dei bola pra ela não! Coisa feia ser cúmplice de roubo a mão armada... hummm"Ai, ai ai!".

Apesar de ter sido uma situação bem tensa... os ladrões entraram na minha casa enquanto eu estava dormindo, renderam o meu irmão e a minha mãe e pra completar entraram no meu quarto e acenderam a luz! A maior falta de educação... 

Eu fiquei pensando depois, ao invés de roubar o que eles roubaram deveriam ter levado os nossos livros, pra ver se eles liam alguma coisa e aprendiam o que presta!!! Arghhhh

"Mas você não deve julgar ninguém sem conhecer a pessoa!" diriam alguns... Eu quero ver dizer isso quando um cara de capacete estiver invadindo a sua casa, abrindo a sua geladeira e sentando na sua poltrona... Aposto que se eu estivesse dentro do carro, iam querer mudar a música do som e sentar na janelinha também!! Ah, a gente pode discontrair, mas nem tanto né?

E pra você que é um assaltante de plantão, só esperando a próxima vítima, vê se fica mais esperto e num perde seu tempo levando uma gaveta de bermuda... Ninguém merece! Você vai fazer o que com elas? Vender na feira? Lembra que tem uns lugares que se você falar que a mercadoria é roubada você pode até aumentar os preços... Seja um empreendedor!

Bom, lembrando que os meus boletins são verídicos, eu encerro essa notícia de última hora do CoraçãoAlado News, com os meus comentários sobre o assalto que aconteceu aqui em casa (logo depois de acordar do efeito derrubante do calmante que a minha mãe me deu... num sou de ferro também né?), lembrando que os meliantes continuam foragidos e são bem feios... Boa Noite.

Tanrantantarantamtarantam tam tam tam tarantamtarantam tarantam (musiquinha do jornal nacional, meu blog também é "globalizado"... aha! Entendeu o trocadilho?)

kisses :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!