terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pensamentos


As pessoas muitas vezes fazem coisas que não deveriam, mas o maior erro que elas cometem é se arrepender... Raramente fazer tudo aquilo que os outros desejam que você faça vai garantir a sua felicidade. Mas o que é a felicidade?
Para algumas pessoas pode ser ter uma companhia todos os dias, para outras pode ser ter uma vida confortável, com tudo aquilo que o dinheiro pode comprar, para outras a felicidade está nas pequenas coisas que vivenciamos ao longo da vida, para outras está nas grandes aventuras e mudanças pelas quais passamos...
E é isso que faz a vida tão cheia de mistérios e devaneios, as várias faces dos seres humanos que vivem, ou sobrevivem, em volta de nós, cheios de sentimentos, de indecisões, de erros crassos, todos buscando exclusiva e unicamente uma maneira rápida e fácil de ser feliz.
Porém o que ninguém percebe, ou quase ninguém, é que não podemos vivver de ilusões 100% do tempo, temos que aprender a encarar a realidade e tirar bons proveitos de todas as situações pelas quais passamos, por mais dolorosas ou terríveis que sejam... Estamos todos ligados por uma linha invisível, o homem não consegue viver sozinho, precisamos uns dos outros a cada novo dia.
A cada nova vida que surge ou que desaparece, ficam as lembranças eternas nos corações das que permanecem perambulando por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer saber a sua opinião...
Deixe o seu comentário e bata as suas asinhas por aí!
O blog Coração Alado agradece!!